sexta-feira, 9 de julho de 2010

Teatro do Oprimido - Messias

grupo de teatro de messias targino

Será realizado no proximo sábado (10/07), no centro de cultura e eventos de Messias Targino, as 19hs, a apresentação do grupo de teatro do oprimido. Fruto do projeto intitulado, "Teatro do oprimido: jovens em ação por uma sociedade melhor", que conta com o apoio do Ministério da Cultura, programa mais cultura, Banco do Nordeste, Fundação José Augusto, Funarte, Instituto Norte cidadania e a Secretária de cultura e Ação Social do munícipio. 

As oficinas tiveram inicio na última sexta-feira, na Oficina escola(PETI), com a participação de 20 jovens, sobre o auxilio da professora Doutora Eliane Lisboa, do Jornalista Marcos Moraes, e da estudante de Jornalismo Patrícia Ribeiro, ambos multiplicadores do Teatro do Oprimido, na cidade de Campina Grande-PB. E representando a Secretária de Ação Social, Anderson Medeiros. 

As oficinas estão sendo realizadas pela manhã, de 08:00hs as 11:00hs da manhã, e de 14hs as 17:00hs da tarde, onde os alunos estão tendo a oportunidade de expressarem e discutirem temas polêmicos da cidade.

por Pedro Cesar

0 comentários:

Postar um comentário