quinta-feira, 8 de julho de 2010

Colisão envolvendo caminhoneta e carreta deixa casal ferido na RN-117

Um acidente de proporções graves, envolvendo uma carreta, uma caminhoneta e um trator, na noite de ontem, em um trecho da RN-117, próximo a Lagoa de Pau, zona rural de Mossoró, deixou duas pessoas feridas, além de tornar o trânsito lento por mais de três horas. Os irmãos, identificados como Francisco das Chagas e Gerusa, que seguiam na caminhoneta, tiveram escoriações leves.

A polícia disse que por volta das 18h20 a caminhoneta F-1000, de cor prata e placa AFS-8289, Palmas/TO, dirigida por Francisco, seguia no sentido Governador Dix-sept Rosado/Mossoró, se chocou com a traseira de um trator enchedeira, sem sinalização, que fazia o mesmo percurso.

Com o choque, a F-1000 rodou na pista e colidiu de frente com uma carreta de placa IMM-9537, Patos/PB, puxada pelo cavalinho Scania branca, com placa LWH-6469/Messias Targino. Os veículos ficaram bastante danificados.

As pessoas que iam na caminhoneta saíram lesionadas e foram levadas pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde foram internadas e estão em observação.

Policiais do trânsito, bombeiros e a PM se deslocaram até o local do acidente para controlar o fluxo de veículos, que era bastante intenso.

Fonte: O Mossoroense

0 comentários:

Postar um comentário