domingo, 4 de dezembro de 2011

MESSIAS TARGINO NO ASSU OPEN DE FUTSAL



Ola Galerinha amantes de Esporte, é com muita felicidade que noticiamos a participação de uma equipe de Messias Targino no ASSU OPEN DE FUTSAL.

É pela primeira vez que Messias Targino terá um representante no evento. O Assú Open de Futsal tem se tornado um ponto de encontro dos principais atletas nordestinos da modalidadee o evento de maior magnitude do estado.

Tabela da equipe Messiense

06/12 as 21:00 MESSIAS TARGINO X MULUGU,
07/12 as 19:00 MESSIAS TARGINO X MACAU
09/12 as 21:00 MESSIAS TARGINO X BAIXADA DE ASSU,

Os clubes potiguares aproveitam o período para se reforçar com jogadores que se tornaram campeões pelo Nordeste, assim como investem nos atletas que se tornaram campeões da Liga Nordeste ou se destacaram em eventos nacionais.

 Isso é possível porque o Assu Open acontece, justamente, quando se encerra o calendário de competições chanceladas pela Confederação Brasileira de Futsal e pelas federações estaduais.

A equipe Messiense contara com o seu elenco campeão municipal e também novas contratações previstas como Lobão (goleiro) vice campeão cearence por Alto Santos junto com Marcinho e Andre, também estará contratando os atletas, Ghezim de Rodolfo Fernandes e Gil e Preto de catolé do rocha, que foram campeões paraibano junto com Marcinho e Nem e Joao Bandeira de Patu afirma o presidente da equipe.

Com informações de:
DN Online
ASSU OPEN DE FUTSAL
MESSIAS TARGINO FUTEBOL CLUB

0 comentários:

Postar um comentário