sexta-feira, 11 de setembro de 2015

PREFEITO E VICE ESTIVERAM REUNIDOS NESTA QUINTA-FEIRA ONDE DEFINIRAM AÇÕES.

Na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito Arthur Targino (PMDB) e o vice-prefeito Pôla Pinto, estiveram reunidos no gabinete  do prefeito, onde discutiram  e definiram varias ações que serão  implementadas ainda neste mês de setembro.

Como fruto da reunião, a prefeitura  vai pleitear junto a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) do Estado do Rio Grande  do Norte a doação de feijão que faz parte de uma ação do governo  federal.

Outra definição é a realização de um encontro  com jovens do município que será realizado no dia 18 de setembro, que terá a presença  da Secretária Extraordinária de Juventude do governo do Estado do Rio Grande  do Norte, Divaneide Basílio, que vem discutir as políticas publicas destinadas aos jovens.
Já para o dia 24 de setembro, será realizado um  encontro, que vai reunir todos os desportistas  local de todas as modalidades, onde estará presente o Secretário de Estado do Esporte e do Lazer.

O prefeito Arthur Targino e o vice-prefeito Pôla Pinto,  também irão participar das reuniões do Programa Garantia Safra, que será iniciada na próxima semana. Nesta etapa serão cadastradas  210 beneficiários, onde  a prefeitura entrará com uma contra partida de  mais de 10 mil reais, já que para cada agricultor atendido a prefeitura vai desembolsar R$ 51 reais.

“Foi uma reunião muito  produtiva,  onde  além das ações que foram definidas para acontecerem este mês outras  serão trabalhadas visando  melhorar  cada vez mais as ações da prefeitura junto à população”, avaliou o prefeito Arthur.

Fonte: Blog do Pôla Pinto via Blog da Prefeitura de Messias Targino

0 comentários:

Postar um comentário