domingo, 30 de agosto de 2015

Ministro Henrique Eduardo Alves na contra-mão

Enquanto o motorista comum é punido severamente quando acumula no seu prontuário mais de 20 pontos na Carteira Nacional de Habilitação – CNH, o ministro de Turismo, Henrique Alves, é um péssimo exemplo como condutor do veículo ou por permitir que seu motorista cometa deliberadamente infrações graves e gravíssimas no trânsito pelas ruas de Natal.

De acordo com levantamento no site do DETRAN-RN, o ministro Henrique Alves, já acumula um total de 26 pontos na sua carteira de habilitação por dirigir na contramão e em alta velocidade nas ruas da capital. Para os jovens e a sociedade que querem mais responsabilidade e mais segurança no trânsito, o registro dos flagrantes é um péssimo exemplo.

No total, foram cinco multas só nos últimos oito meses. As infrações foram registradas de janeiro a março de 2015. O ministro pagou até agora apenas uma multa e as outras quatro estão em aberta. Veja AQUI documento do DETRAN/RN

O Código de Trânsito Brasileiro prevê como punição aos motoristas que acumulam mais de 20 pontos na CNH a suspensão da habilitação, em um prazo que varia de alguns dias até dois anos. Porém, antes de receber a carteira de volta, os condutores precisam passar por um curso de reciclagem de 20 horas.


Gostou da Postagem?

Um comentário:

  1. Bom dia nobres amigos quero informar que já está adcionado o link deste nobre blog, é um prazer trabalhar em parceria com voçês

    ResponderExcluir