terça-feira, 11 de junho de 2019

FETRAF/RN CONCLUI CURSO DE FORMAÇÃO DE LIDERANÇAS TURMA ELIZIEL BARBOSA DA SILVA ETAPA 2017/2019

A Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (FETRAF/RN), concluiu após quase 3 anos, o Curso de Formação de Lideranças da Agricultura Familiar Potiguar (LIDERAF), que ocorreu no período de 2017 à 2019.

Com a temática: Política, Produção e Sindicato, o LIDERAF formou mais de 80 lideranças em dezenas de municípios das regiões Oeste, Trairí, Canavieira, Potengí e Mato Grande, tendo a coordenação pedagógica sob-responsabilidade de Hildemar Peixoto e sendo financiada pelos Sindicatos e a própria federação.

Na última sexta-feira (07), ocorreu no Centro de Capacitação e Estudos em Metodologias e Tecnologias de Desenvolvimento Sustentável da Agricultura Familiar (CEMTRAF), localizado em São Paulo do Potengí, município distante 82,8 km de Natal/RN, a Aula Magna de Encerramento do LIDERAF com entrega de Certificados de Conclusão aos formandos.

Logo na abertura, o Diretor de Juventude da FETRAF/RN, Alex Pontes fez um rápido histórico da Federação e destacou a importância da juventude no Lideraf.

O Poeta Mirim João Pedro do município de Riachuelo, declamou uma linda poesia para os participantes e logo depois foi formada a mesa de abertura.

Comporam a mesa de abertura, os Diretores e Diretoras da FETRAF: João Cabral, Alex Pontes, Cícera Franco, Hildebrando Rocha, José Erivaldo Dias, Raimundo Canuto e Dário Fortunato; A Secretária Geral da CONTRAF-Brasil, Josana Lima; Presidenta da CUT/RN, Eliane Bandeira; Fábio Luna de São Paulo do Potengí, representando a turma; Vice Prefeito de Messias Targino, Pôla Pinto; Vereador de Felipe Guerra, Ubiracy Pascoal; Secretário de Educação de São Paulo do Potengí, Jobson Magno; Hildemar Peixoto, Coordenador Pedagógico do Curso e César Oliveira, Presidente da EMATER.

Logo depois, foram entregues os certificados de conclusão do curso, a todos os formandos presente.

 - Confira o álbum de fotos da Aula Magna de Encerramento do curso LIDERAF da FETRAF - RN:

https://www.facebook.com/fetrafrn/photos/?tab=album&album_id=2314441275497390

Fonte: Fetraf/RN

0 comentários:

Postar um comentário