sábado, 26 de novembro de 2011

[Poesia] Uma Alma Alegre e Agradecida

Senhor meu Deus, estou em dívida contigo,
Converti-me, e em breve vou ser batizado.
Prometi ser crente depois do vestibular aprovado,
Eis-me aqui senhor, meus sonhos ao seu lado eu consigo.

Na persistência cheguei, sou bacharel,
Quero perseverar também com as coisas do céu.
O que pedi o Senhor tem honrado,
Sou o sonho de ser poeta e advogado.

E quero Senhor vencer a guerra,
Não quero ser uma criatura que muito erra.
Quero que o meu Vade Mecum seja preterido pela Biblia Sagrada,
A primeira atividade do dia que sua Lei seja meditada.

E assim quero seguir a minha vida,
A Bíblia primeiramente e depois a constituição,
Minha constituição no peito e a Bíblia dentro do coração,
Minha alma está alegre e agradecida.

Aureci Bezerra

Quer postar a sua poesia aqui no Olhar Messiense? Envie para endereço de e-mail blogolharmessiense@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário