terça-feira, 16 de agosto de 2011

Deputada Fátima Bezerra confirma visita a Messias Targino dia 28


A deputada federal Fátima Bezerra (PT), confirmou nesta segunda feira, 15, ao vereador Pôla Pinto (PT) que estará visitando o município de Messias Targino no dia 28 deste mês.

Segundo informou Pôla Pinto, a deputada Fátima Bezerra vai participar da solenidade de inauguração do Centro Público de Convivência do Idoso Francisco Inácio que foi todo reformado e ampliado com investimentos feitos através de uma emenda parlamentar da deputada Federal do PT, no valor de R$ 120 mil reais, com uma contra partida da prefeitura de Messias Targino no valor de 12 mil reais. O evento vai acontecer às 10h da manhã.

Na quarta-feira, o vereador Pôla Pinto vai se reunir com a prefeita Shirley Targino para definir a programação. 

A nova estrutura além de ser espaçosa tem mais conforto para que o Grupo de Idosos possam está realizando suas atividades com melhores condições.

A denominação do Centro Público de Convivência do Idoso Francisco Inácio, conhecido como Chico Inácio foi fruto de uma Projeto de Lei, de autoria do Vereador Pôla Pinto (PT), que foi sancionado pela prefeita Shirley Targino (PR). O Vereador Pôla Pinto (PT), também foi o responsável pela articulação da emenda parlamentar junto à deputada federal Fátima Bezerra (PT). 

0 comentários:

Postar um comentário