terça-feira, 16 de agosto de 2011

Torneio Regional de Voleibol Messias Targino


Aconteceu no último dia 14 em Messias Targino o 4º Torneio Regional de Voleibol, o torneio aconteceu na Luiz Teixeira, começou às 08:00hs da manhã e estendeu-se até às 17:30hs da tarde.

Participaram três equipes de Messias Targino e várias equipes da região, o Torneio teve como organizadores George e Edmundo com o apoio da Prefeitura municipal de Messias Targino.

As equipes que se destacaram foram: Caraúbas com a dupla Tiago e Tarcio, Messias Targino com George e Palô e Caicó com Herly e Rodolfo, essas ficaram nas três primeiras colocações nessa mesma sequência.

Mas o jogo mais emocionante de todos, foi o jogo entre Caicó e Messias Targino, um jogo sem favoritos, um jogo que vai ficar para a história do voleibol messiense, um jogo lá e cá, que por um detalhe a equipe de Messias Targino ganhou, mas a equipe de Caicó jogou muito também.

Na grande final prevaleceu a experiência da equipe de Caraúbas, que com um jogo altamente técnico derrotou a equipe de Messias Targino sem dificuldades, mas todas as equipes estão de parabéns, lutaram muito e merecem todo nosso apoio.

Confira a classificação abaixo:

  • 1º Lugar: Tiago e Tarcio (Caraúbas)
  • 2º Lugar: George e Palô (Messias Targino)
  • 3º Lugar: Herly e Rodolfo (Caicó)


Fonte: Messias News 

0 comentários:

Postar um comentário