segunda-feira, 18 de junho de 2012

Política Messiense: Oposição decidiu hoje que Antenor Laurentino de Medeiros será o candidato a prefeito


As informações que chegaram ao blog (Messias Online), é que aconteceu uma reunião hoje pela manhã na fazenda Salobro, há cerca de 3 quilômetros do centro de Messias Targino, onde a oposição que tem como partidos principais o PSB  e o PSDB. Decidiu-se hoje que o então Vereador Antenor Laurentino de Medeiros(Nonô) será o candidato a prefeito da oposição, a convenção para oficialização da chapa de prefeito, vice  e  vereadores será realizada no dia 30 de Junho na sede do CODECOJU das 8 as 17 horas. 

Nonô Medeiros, como é mais conhecido em nossa cidade, é advogado e a cerca de 30 anos atua na vida pública como político em nossa cidade, tendo ocupado cargos eletivos de vereador e vice-prefeito, o mesmo conseguiu ser presidente da câmara de vereadores de nosso município. Já na área da educação, Nonô foi diretor por mais de uma vez da  escola estadual Apolinária Jales. Homem de vida simples que teve até agora sua vida pública com ética, a surge como opção para candidato a prefeito da oposição. Diante de sua retrospectiva política Nonô se mostra preparado para assumir o pode executivo de Messias Targino.

Uma curiosidade deve ser notada, depois de Inácio Pereira então prefeito no ano de 1969, Antenor é o único possível candidato fora das oligarquias Jales/Targino que tem chances reias de ser eleito no ano de 2012.

Fonte: Blog Messias Online

Gostou da Postagem?

0 comentários:

Postar um comentário