sábado, 13 de setembro de 2014

ESTUDANTE ALEXANDRIENSE MOSTRA A SITUAÇÃO CRÍTICA DA CASA DO ESTUDANTE EM NATAL



Apelo Estudantil - Decadência na casa do estudante

Olá;

Resido na casa do estudante e é com a maior INSATISFAÇÃO que exponho à nossa sociedade norte rio-grandense um caso (DE MUUUITOS) sobre a gestão da Governadora Rosalba Ciarlini Rosado. Eleita pela sociedade majoritária nas eleições estaduais do RN em 2010, ela propiciou ser uma mulher de grande potencial para reger nosso estado, embora tenha feito razoável mandato como prefeita do município Mossoró ela conseguirá sair como gestora de um dos maiores índices de rejeição do estado.

Para quem não sabe, a CERN (Casa do Estudante do Rio Grande do Norte) é tombada como patrimônio histórico, palco do cenário de vários momentos da nossa civilização (os quais não irei expor no momento) e em virtude disso deveria ser um prédio muito bem zelado perante a lei. Como estudante de Engenharia Civil, afirmo que a estrutura deste prédio chega a se tornar ameaçadora a todos nós, pois apresenta ferragens expostas nas vigas e lajes, dentre outros fatores.

Além disso, em tempos de outrora os estudantes eram muito bem recebidos e atendidos pelo secretariado e assessores, no entanto recentemente procuramos satisfações no prédio da governadoria sobre o repasse, o qual não está sendo efetuado o pagamento ao comércio (fornecedor) A 7 MESES!!! E esse secretariado, os quais se dizem ser servidor público apenas nos dar uma única resposta, a mais manjada de todas: ‘’estamos em reunião’’. Recebemos uma doação da Escola Estadual Winston Churchill – Natal, contudo ao passar os dias os mantimentos acabaram e não recebemos a assistência devida.

Será que os estudantes do RN merecem uma pressão deste cunho social? Acredito que nesse momento quem estuprou, roubou, praticou latrocínio, em suma, os presidiários estão eles a fazer as três refeições básica diária. Porém quem estuda já não tem esse mesmo privilégio. Queria eu entender se isso faz parte da liberdade, igualdade e soberania popular. E assim vivemos refém do poder público, sem justiça, sem educação, sem segurança. Ah, e sem ALIMENTO TAMBÉM!!!  

Att.: Jorge Danilo.

PS: existe diversos estudantes oriundos de Messias Targino/RN que residem na referida instituição, Bem como na Casa da Estudante e na Casa do Estudante de Mossoró,

Gostou da Postagem?

0 comentários:

Postar um comentário