domingo, 27 de fevereiro de 2011

Diretoria da Escola Municipal Júlio Benedito

Ontem (26) o Olhar Messiense publicou uma postagem com o título “Sobre o Novo Diretor da Escola Municipal Júlio Benedito”. Poucas horas depois, o blog Messias News postou uma matéria em forma de resposta a nossa postagem publicada.

Segue: "Diretoria da Escola Municipal Júlio Benedito"

Na data de hoje, 26/02/2011 o blog Olhar Messiense foi Infeliz e Maldoso em publicar uma nota sobre o novo Diretor da Escola Municipal Profº Júlio Benedito: Francimar Ferreira, antes de buscar todas as informações cabíveis e sem se informar dos fatos; realmente o Diretor Francimar Ferreira possui Nível Superior Incompleto, porém possui o Magistério Completo, nível qual o habilita a exercer o cargo em questão, sem contar uma vasta experiência nada menos que 10 (DEZ) Anos na parte administrativa em Educação, tanto na rede Estadual quanto na rede Municipal, "ora o maior administrador que o Brasil já teve não era formado, o nosso Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o qual fez uma excelente administração" ou seja por falta de experiência e capacidade a escola não vai parar, no Município de Messias Targino a Lei Orgânica já existe a mais de 20 (VINTE) anos, entretanto o artigo não foi regulamentado, portanto não é obrigatório que o Diretor seja efetivo e que seja eleito por voto direto.

Fonte: Messias News

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk
    ate os que não estudaram tem direito de comandar a nossa educação??

    isso tá com cara de ambiguidade!!!!

    se ele possui nível superior que prove..........
    e ate ao ver da formação ou de grau, o nível superior incompleto não é grau de formação, para que haja de forma defensiva argumentação do mesmo!!!
    realmente a população desconhece de seu grau superior de de formação!!!
    temos direito ao mínimo de respeito e honestidade pelos que pensam mandarem em nossa sociedade......
    a verdade, é que a população quando escolhe um representante, o mesmo é cumulativamente de um nível igual ou superior a mesma. mas quando colocam pessoas sem capacidade profissional para nos representar, estão nos desqualificando.....
    e isso niguem aceita.....

    quero respeito!!!

    a lei existe é clara e deve ser cumprida, nisso eu concordo; mais em um mundo democrático nem tudo escrevesse ao pé da letra, pois democracia se faz com o povo para o povo e nao autoritariamente pensando apenas em se!!!!!!!!


    temos que da valor a nossas crianças e jovem... a educação esta vergonhosamente representada e desmoralisada!!!!

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente "Júlio", quando for escrever algum comentário, procure ao menos escrever o Português corretamente para não passar "vexame", principalmente quando o comentário for sobre a Educação, em relação a Direção da Escola que leva seu nome, mas não em homenagem a você, a qual você insinuou que o diretor não tem a formação adequada, antes de escrever algo, procure saber de todo o conteúdo, o diretor da referida escola não tem o ensino superior, mas possui o magistério, curso qual o lhe deixa apto à assumir o cargo, sem contar uma experiência de mais de 10 anos, em relação a Educação no Município, nem se fala, se você tivesse um pouco de conhecimento, saberia que a coordenadora pedagógica da secretária de educação é formada em pedagogia com especialidade em psicopedagogia e a Secretária de Educação do Município também é formada em pedagogia e também especialista em psicopedagogia, portanto, a educação no Município está em boas mãos.
    ps. Volte para a sala de aula para aprender a escrever...

    ResponderExcluir
  4. Caro companheiro Costa Filho e Julio...

    Este é um espaço aberto onde todos os leitores tem o direito de opinar livremente, porem não gostaríamos de ver palavras inadequadas e/ou posicionamentos agressivos/ofensivo.

    Caso os comentários venha em tom, dentro de tais termos, informamos que os mesmos serão apagados.

    Atenciosamente redação OM.

    ResponderExcluir