segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Governadora Rosalba é vaiada por multidão em Pau dos Ferros

O encerramento da Feira Intermunicipal de Educação, Turismo e Negícios do Alto Oeste Potiguar – FINECAP, ocorrida na noite de ontem, ficou marcada por uma sonora vaia na governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

A líder do executivo estadual não teve sorte... Ela conseguiu arrancar uma vaia do maior público da história da Praça de Eventos de Pau dos Ferros, que atingiu lotação na noite de ontem. E não foi um fato isolado... A coro foi generalizado.

A vaia se deu no momento em que Rosalba Ciarlini, ao lado do prefeito Leonardo Rego e do deputado federal Felipe Maia, subiu ao palco principal, minutos antes do show da cantora Paula Fernandes e foi anunciada pela locução do evento.

Calcula-se que 50 mil pessoas estavam presentes na noite de ontem em Pau dos Ferros. A atração principal da noite não foi a cantora Paula Fernandes, como era esperado. O destaque, sem dúvidas, está relacionado às vaias na governadora Rosalba. Afinal de contas, não é todo dia que um político é vaiado por 50 mil pessoas.

Fonte: Blog do Jean Carlos

4 comentários:

  1. PARABÉNS PROFESSORA VIONEIDE LINHARES DA E.E. DR. XAVIER FERNANDES, QUE FOI SELECIONADA PARA APRESENTAR O PROJETO "CORREIO DA AMIZADE" EM BRASÍLIA .
    PROFESSORA VIONEIDE LINHARES, DE PATU-RN, REPRESENTA O ESTADO EM SEMINÁRIO, EM BRASÍLIA.




    A professora Maria Vioneide Linhares, de Patu-RN, apresentou o projeto ”Correio da Amizade” em Brasília, no dia 30 de agosto de 2011, no seminário: A escrita em foco: uma reflexão em várias vozes.

    O seminário foi promovido pela Olimpíada de Língua Portuguesa, fruto de uma parceria entre a Fundação Itaú Social, Ministério da Educação e o Cenpec, que reuniu 400 profissionais envolvidos, em todo o país, com políticas públicas para o ensino da Língua Portuguesa, com o objetivo de proporcionar reflexão e o debate sobre as possibilidades do ensino da língua com foco na escrita. Essas discussões fornecerão os conteúdos para a elaboração de um documento com indicações para políticas públicas na área do ensino de língua Portuguesa.
    Foram apresentadas 25 práticas docentes, entre elas a da professora Vioneide Linhares, da Escola Estadual Dr. Xavier Fernandes, representando o Estado do Rio Grande do Norte.

    Disposta a despertar nos alunos o interesse pela escrita, a professora optou por um gênero hoje considerado obsoleto e quase desconhecido pelos alunos: a carta. O processo de produção da carta, que teve como destinatário os alunos da Escola Municipal Francisco Francelino de Moura, em parceria com o professor “Josemar”, foi antecedido pela apresentação das características do gênero, a leitura do Livro “Marta & William”, a montagem de um “mural de cartas” escritas por parentes e trazidas de casa pelos alunos e incluiu ainda uma sessão de cinema na qual foi exibido o filme “Central do Brasil”, de Walter Salles. O título foi escolhido porque a protagonista da história é Dora, uma “escrevinhadora” de cartas, levando-os a reconhecer a importância de saber ler e escrever. O intercâmbio entre os alunos das duas escolas, através de cartas, recebeu o apoio do diretor dos correios do município, “Arní ‘, que ofereceu os selos e recepcionou os alunos.
    O projeto, além de contribuir para a escrita reflexiva, promove o conhecimento de outras realidades e estimula o estabelecimento de novas relações humanas.
    Postado por Vioneide Linhares às 10:58

    ResponderExcluir
  2. Sou de Pau dos Ferros e nunca tinha visto uma governadora ser vaiada por uma grande multidão. Esta é a prova de que o povo não está satisfeito com o seu governo. Até agora essa governadora não fez nada pelo Rio Grande do Norte e precisa mudar urgente a sua postura.

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma vergonha para o nosso estado...
    Uma governadora que nda faz e não respeita a classe trabalhadora...
    Sigan todos no Twiiter @foraMicarla, #ForaRosalba e #DitaduraCiarlino...

    ResponderExcluir