sexta-feira, 27 de maio de 2011

A Bolsa “Voltou”

Na última terça-feira (22) publicamos uma postagem do blog da Prefeitura de Messias Targino (Prefeita Shirley Autoriza o Pagamento da Bolsa dos Estudantes), onde afirmava que se tinha iniciado o pagamento da bolsa, mas na verdade a tal bolsa somente voltou a ser paga hoje (27). Tanto os estudantes que residem nas Casas das cidades de Natal e de Mossoró receberem o pagamento referente aos meses de Março, Abril e Maio (Fevereiro teve ter sido esquecido).

A desculpa pelo atraso foi a burocracia e a entrega dos documentos por parte dos estudantes, como afirma Wallacy Barreto, integrante da Assessoria Jurídica, “A administração Pública deve observar estritamente o comando da lei, ela só age com a sua autorização e conforme a mesma, infelizmente os procedimentos legais que devem ser feitos e a demora na entrega dos documentos necessários por parte de alguns estudantes acaba por atrasar um pouco o pagamento”.

Na sexta-feira (20) passada, os vereadores Antenor Laurentino de Medeiros Neto (Nonô) e Joselito Cardoso (Zito), apresentaram um requerimento solicitando o aumento da bolsa de R$ 50,00 para R$ 100,00 sendo aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes. Mas para que a bolsa passe a ter o novo valor é necessário aprovação da Prefeita Shirley Targino.

Gostou da Postagem?

0 comentários:

Postar um comentário