quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mais um veículo tomado por assalto em nossa região!

Ontem (12 de Maio) a noite, próximo as 19:30hs, dois elementos assaltaram um casal de cidadãos Messienses (estavam indo de Messias Targino/RN para Patu/RN), nas proximidades do trevo de acesso a cidade de Belém do Brejo do Cruz-PB, na BR 226.

Quando o Marido diminuir a velocidade por conta de vários buracos existentes no local (trecho que teve ou esta sendo reformado), dois elementos que usavam apenas um boné saíram do meio do mato e apontando armas de fogo logo em seguida, deixando o casal sem reação.

Depois um dos bandidos assumiu o volante do veículo e obrigou o casal a passarem para o banco traseiro do carro. No volante, ele passou a se dirigir em direção ao sítio alto da moça, onde as vítimas foram conduzidas por aproximadamente 1 KM de estrada carroçável, ali foram deixadas e ameaçadas a não retornarem imediatamente.

Os assaltantes levaram o Palio Weekend, de cor branca, ano 2006, placa HDK – 7455 – Parnamirim/RN, pertencente ao casal. Além de do par de alianças, um aparelho celular, um relógio e a quantia de R$ 110,00.

PS: Por questões de segurança, Nós do Olhar Messiense achamos melhor não citar os nomes das vítimas!

Fonte: Por Trás das Grades RN
Imagem Ilustratica 

0 comentários:

Postar um comentário