domingo, 11 de abril de 2010

Cuidado Para Quem Pensa Em Viajar Para Patu, Pista Escorregadia!

Matéria do Blog Por Trás das Grades RN

Falta de sinalização em reconstrução de BR causa acidente no oeste.

A imprudência dos funcionários da CLC Engenharia, empresa que está fazendo a recuperação do trecho da BR 226 compreendido entre Janduís e Patu, quase provoca uma tragédia na tarde desta sexta-feira, 09 de abril. Os funcionários não sinalizaram um trecho que estava coberto de óleo, provocando o acidente.

João Feitosa de Almeida, bioquímico, 66 anos de idade, residente na Rua Barão de Curimatau, bairro Lagoa Nova em Natal, conduzia seu veículo tipo I/GM TRACKER 2.0, placa MNJ - 2400 - RN, pela referida BR quando logo após uma subida se deparou com um trecho que estava coberto com óleo e ao trafegar sobre esse trecho o veículo deslizou sobre a pista provocando um capotamento.

O veículo caiu dentro de um açude que fica as margens da rodovia e por pouco todos os quatro ocupantes do veículo não morreram afogados. A sorte é que o açude não está cheio.

O acidente ocorreu por volta das 16 horas e 40 minutos no trecho entre Patu e Messias Targino, nas proximidades da fazenda do Sr. Chico Ernesto. Segundo informações da Polícia Militar nenhum dos quatro ocupantes do veículo sofreram ferimentos.

Nota: Na manhã do sábado, a equipe do Olhar Messiense foi até o trecho citado na matéria pelo Blog Por Trás das Grades RN e o que foi constatado, é uma real falta de respeito com quem passa pelo local, apenas uma pequena presença de sinalização, que deixa o motorista ou qualquer outro que passe por lá mal informado e passando a colocar a vida dele e de outros em perigo,.

0 comentários:

Postar um comentário