segunda-feira, 23 de julho de 2012

Leitor Reclama do Abandono da Quadra de Esporte do Conjunto das Rosas

Ontem (22) um leitor do blog Olhar Messiense entrou em contato com nossa equipe através de e-mail relatando a sua preocupação sobre o estado atual se encontra da quadra de esporte do Conjunto das Rosas.

Segundo o leitor: “A atual realidade da quadra do Conjunto das Rosas é muito preocupante, pela a importância que exerce perante a sociedade e o papel de propiciar lazer e descontrações, hoje se encontrar totalmente imobilizada por falta de manutenções em sua estrutura”.

No momento, a quadra de esporte se encontra desativada, como cita o leitor: “A polícia em virtude de sua autoridade interditou a quadra, pois a mesma não tinha mais condições de funcionamento, além do mais, estava gerando desavenças entre os moradores do conjunto”.

Na verdade isso é mais um fator degradante que a população vem enfrentando em relação ao esporte por não ter ‘olhos ativos’ e recursos necessários disponíveis. Os desportistas messiense tem que pagar esse ‘pato’ cotidianamente”, conclui-o o nosso leitor.

Uma boa dica de propostas de campanha 2012 para os candidatos de plantão: "Uma Solução para os Problemas da Quadra de Esporte do Conjunto das Rosas".

0 comentários:

Postar um comentário