terça-feira, 24 de julho de 2012

Tragédia em Messias Targino

Ontem(23) aconteceu uma tragédia onde toda a cidade de Messias Targino ficou abalada, uma adolescente de apenas 13 anos sofreu uma descarga elétrica e chegou a falecer minutos depois. Fernanda Batista, filha de Francisco, vigia da Escola Municipal Júlio Benedito.

Segundo informações populares, a menina chegou em casa por volta das 17:00hs e foi ligar um aparelho "DVD", quando retirou a tomada de uma "extensão", a mesma saiu a proteção e a fiação caiu em cima dela. Os vizinhos tentaram ajudá-la e a levaram para o hospital, onde tentaram ressuscita-la mas infelizmente não obtiveram êxito.

Foi feito então os procedimentos e por volta das 21:00hs o corpo chegou na residência para ser "velado", o enterro está previsto para hoje à tarde no cemitério público de Messias Targino.

A garota Fernanda era muito querida na cidade, a mesma era integrante do time de futebol da escola Júlio Benedito, no qual iria estrear hoje nos "JERN's" - Jogos Escolares do Rio Grande do Norte. É uma perca irreparável para a família, para os amigos e para todos que a conhecia.

Fonte: Portal Uzl

Gostou da Postagem?

0 comentários:

Postar um comentário