sábado, 31 de março de 2012

Matéria do Olhar Messiense Repercute na Câmara dos Vereadores

A postagem com título “Por quem você está sendo representado?”, de autoria do pedagogo Jacinto Belarmino dos Santos, postada aqui no Blog Olhar Messiense no dia 26 de março do corrente ano, andou chamando a atenção dos vereadores messienses, alguns não gostaram do que o texto trata, sendo discutido ontem (30) pelos mesmo durante a sessão, sendo uma das que mais demoraram nos últimos tempos.

Alguns gostaram da matéria, apesar de criticar alguns termos. O Vereador Joselito dos Santos, disse que o texto é normal, falou que antes de assumir o cargo, também pensava da mesma forma expressa, mas que hoje tem uma visão diferente, não acredita que a nossa câmara seja composta por “Vereadores Lagartixas”.

Já o Vereador Aroldo se sentiu incomodado com o texto, pedindo respeito, já que foi eleito pela população.

Outro Vereador que demostrou incômodo foi o Vereador Pôla Pinto, mas não como o texto em si, mas com o Olhar Messiense em um todo. Citando que o blog tem o costume de postar matérias com temas pesados, como por exemplo, ele falou da postagem “Polícia Federal investiga supostas irregularidades no PRONAF em Messias Targino.“, onde a mesma falava sobre uma investigação que o Vereador estaria sofrendo da policia federal.

Vale salientar que em nenhum momento Jacinto em seu texto cita nomes, nem mesmo características que possam identificar algum “Vereador Lagartixa”. O mesmo apenas convida o eleitor para que pense bem e que possa eleger quem realmente tem o compromisso e que possa representar dignamente a população messiense nas próximas eleições. 

O Blog Olhar Messiense tem o seu espaço aberto a qualquer opinião, respeitamos todas. Qualquer pessoa pode postar sobre qualquer tema aqui no Olhar Messiense, o espaço está aberto. Bem como, se algum Vereador quiser expressar a sua opinião sobre o tema, é só entrar em contato com a nossa equipe, que pode ser através do endereço de e-mail blogolharmessiense@gmail.com.

Imagem: Blog da Câmara de Messias Targino

0 comentários:

Postar um comentário