sábado, 18 de junho de 2011

[Futebol ao Vivo]

O OM mostrou ao vivo:
  • América-MG 1 x 1 Cruzeiro
  • Fluminense 0 x 1 Bahia
  • Vila Nova 2 x 2 ABC

Vila Nova 2 x 2 ABC

O Vila Nova recebeu na noite deste sábado o ABC e, por muito pouco, não saiu com a vitória. O time goiano vencia no Serra Dourada até os 47 do segundo tempo, quando os visitantes conseguiram o empate por 2 a 2. Roni fez os gols do Vila, enquanto Elionar Bombinha anotou os tentos da equipe potiguar. A partida encerrou a sexta rodada da Série B do Brasileirão.

Com o resultado, o ABC chegou a dez pontos e terminou a rodada no sexto lugar da tabela de classificação. O Vila agora tem oito pontos e aparece na décima posição. Lidera a Série B a equipe da Ponte Preta, que tem 13 pontos ganhos.

Três dos gols do jogo surgiram no primeiro tempo. O Vila Nova saiu na frente, com Roni cobrando pênalti. Bombinha, também batendo penalidade máxima, deixou tudo igual. Ainda antes do intervalo, Roni voltou a brilhar. Ele recebeu na entrada da área, driblou a marcação e bateu de chapa para fazer 2 a 1.

Na segunda etapa, o ABC teve um homem expulso (Thiago Garça levou o vermelho), mas o Vila Nova não foi capaz de ampliar o marcador. Já aos 42, o time goiano perdeu dois jogadores em sequência, também expulsos: Éder Lima e Jorge Henrique. O ABC foi então para cima e chegou ao empate nos acréscimos. Após escanteio da direita, Bombinha cabeceou para a rede.

O Vila Nova visita na próxima rodada o Asa de Arapiraca. Já o ABC mede forças com o Náutico, em Natal.

Fonte: GloboEsporte.com/Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário