sexta-feira, 17 de junho de 2011

3º São João do Povo e Encontro da Rede de Prefeitos começa nesta sexta-feira

Do Blog do Pôla Pinto

As atenções de todo estado do Rio Grande do Norte estarão voltadas para o município de Messias Targino a partir desta sexta-feira (17) quando começa hoje o III Encontro da Rede de Prefeitos Empreendedores e a 3ª Edição do São João do Povo.

Hoje a partir das as 14h começa a programação do São João do Povo com apresentação de Peça teatral, na Praça Central João Jales, com o Grupo de Teatro Arte do Programa Esporte e Lazer da Cidade, após haverá várias brincadeiras como, Pau de Sebo, Pescaria, Corrida de Saco, Dança da Laranja e outras, promovidas também pelo PELC.

Já as 19:h, o Grupo de Idosos do município se apresentará com uma peça teatral Casamento Matuto e Quadrilha Junina. As 20h, a prefeita Shirley Targino, autoridades locais e a comunidade junto com a Banda de Música Filarmônica da Juventude Solidária recepcionará a comitiva do III Encontro da Rede de Prefeitos além dos dirigentes nacional do SEBRAE e outras autoridades que integra a comitiva.

Para as 21h, está programada a apresentação de Quadrilha Junina Estrela Dourada e show na Praça Pública com as Bandas, Forró dos Play's e Forró Doideira.

Já no sábado a programação tem continuidade, com visita da comitiva do III Encontro da Rede de Prefeitos Empreendedores a comunidade Junco de Cima, onde os mesmo vão conhecer a produção Agroecologia e a fábrica de confecções.

As 10h, será iniciado o III Encontro da Rede de Prefeitos Empreendedores no Centro Cultural de Messias Targino. A partir das 22h, as Bandas de Forró dos 3 e Forró Bole-bole fará a animação em ritmo de São João em Praça Pública

Deputada Fátima Bezerra tem sido a principal parceira do São do Povo

Desde que a gestão da prefeita Shirley Targino idealizou a realização do São João do Povo que vem recebendo o apoio da deputada federal Fátima Bezerra (PT). A deputada Fátima Bezerra tem sido responsável pela locação de emendas parlamentares para a realização do evento em suas três edições

O São João do Povo, que nesta sexta-feira inicia sua 3ª edição tem conseguido resgatar e manter a cultura junina, geração de empregos, renda e aquecimento não apenas da economia local mas da região durante sua realização.

O evento junino, que é promovido pela prefeitura em parceria com o Ministério do Turismo todo ano além de ser um evento que mobiliza toda região tem seu espaço garantido no calendário dos festejos juninos.

Para a realização do 3º São João do Povo, o apoio e articulação do vereador Pôla Pinto (PT) junto à deputada federal Fátima Bezerra (PT) foi essencial para a inclusão da emenda parlamentar.

Fonte: Blog do Pôla Pinto

0 comentários:

Postar um comentário