sábado, 8 de janeiro de 2011

Quatro Messienses são selecionados em peneirão do Sport Clube de Patos

Mais de cinqüenta atletas de diversos municípios da região com idade entre 15 a 23 anos participaram do 1º peneirão promovido pelo Sport Clube de Patos, neste sábado, no campo de futebol da cidade de Lucrécia - RN.

Os jogadores que atuam nas equipes de Messias Targino Andeson (Fura), Cleor, Arthur, Gustavo, Fenix (Nanzinho), Dada, Daniel (Carró), Hugo, Marcinho, Guilherme e Celismar, participaram do peneirão que aconteceu durante toda manhã e foi coordenado pelo técnico de base do Sport Clube de Patos, Pelé da cidade de Janduis que já atuou em várias equipes de futebol profissional de vários estados e o Presidente do clube, Marco Cesar Souza.

Ao final do peneirão foram selecionados sete atletas sendo dois de Lucrécia, um de Janduis e quatro de Messias Targino, sendo eles Anderson (Fura), Arthur, Fenix (Nanzinho) e Marcinho. Os jogadores selecionados deverão se apresentar ao Sport Clube de Patos, em Março após o carnaval.

Ainda de Messias Targino acompanharam os atletas durante o peneirão, Pôla Pinto, Ivo Neto, Manoel Cardoso Neto, Marcos e Sanclêr Carias. Cada jogador que participou do peneirão pagou 10 reais pela inscrição.

Fonte: Blog do Pôla Pinto

0 comentários:

Postar um comentário