quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Jardim Escola Meu Coração realiza colação de Grau

Com 21 (vinte e um) anos de existência, o Jardim Escola Meu Coração realizou a pouco no Centro de Cultura da cidade de Messias Targino  a Colação de Grau da Turma “Sementes do Amanhã – 2010”. A turma é composta por 11 (onze) crianças de 05 (cinco) anos de idade que concluíram o ensino infantil, sendo que todas sabem ler  e vão estudar o primeiro ano do ensino fundamental.

A mesa foi composta por Wagna Fernandes de Almeida (Diretora), Hugo Jales Diniz Oliveira (Padrinho), Thaise Teixeira de Lira Andrade (Madrinha), Dário Marques Teixeira Jales (Patrono), Kênia Kelly Medeiros de Andrade Jales (Patronesse), Tiago Carias Jales (Paraninfo Geral).

A Professora Jeane Fernandes de Almeida foi a cerimonialista do evento que contou ainda com a presença do seminarista Ismael Fernandes de Almeida que comandou a parte religiosa.

Durante a coleção de grau as crianças demonstraram seus conhecimentos, sendo que quatro delas foram destaques no evento. O formando Pedro Emanoel Jales dos Santos leu uma homenagem às mães; João Heitor Jácome de Almeida prestou homenagens as professoras Thais Tuanny Fernandes da Cunha e Silvana Marcolino de Oliveira; a aluna Brenda Jácome Jales leu uma oração e Aisha Silva Fernandes prestou o juramento.

Para finalizar, a Diretora do Jardim Escola Meu Coração, usou a palavra onde parabenizou a turma pelo resultado alcançado, bem como agradeceu a todos os presentes, fazendo também um balanço dos avanços da referida escola na educação do nosso município.

0 comentários:

Postar um comentário