terça-feira, 2 de março de 2010

Resultado: Mestrado de Física


No último dia 1º do corrente mês, a Faculdade de Ciências Exatas e Naturais da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FANAT/UERN) divulga o resultado de seleção ao curso de Mestrado em Física. Sendo 5 Cadidatos Selecionado para o Mestrado e 3 Cadidatos Suplentes.


Entre os Candidatos Selecionados está presente na lista um messiense, o jovem Renato Estevam da Silva.

Renato começou seus estudos na Escola Municipal Professor Júlio Benedito (Messias Targino/RN), onde cursou até o 8º ano do ensino fundamental. O seu ensino médio foi totalmente cursado na Escola Estadual Professor Abel Freire Coelho (Mossoró/RN). Aproximadamente a um ano atrás, concluiu a graduação Licenciatura de Física pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN.  Atualmente o mesmo é funcionário da prefeitura de Janduís/RN.
 
Essa grande vitória conquistada pelo Renato deve servir de incentivo os demais estudantes messiense, pois o mesmo, com muitas dificuldades sofridas na sua vida de estudante, soube administrar todas as dificuldades que encontrou pelo caminho e hoje deu um grande passo para um futuro melhor para ele e sua família.

Parabéns Renato.

Equipe do Olhar Messiense

0 comentários:

Postar um comentário