sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Xadrez OnLine


Ontem andando pelas ruas de Messias Targino, um amigo me chamou atenção perguntando se eu tinha algum jogo de xadrez para PC.

Eu tenho um monte, mas achei melhor indicar uma plataforma web para ele, ou melhor, para todos que iram participar ou que queiram jogar xadrez.

A plataforma é FLYORDIE.

Tem vários jogos disponíveis, do tradicional xadrez ao gamão.

Vc pode jogar como visitante, mas o legal é jogar com registro... O site disponibiliza de rankings.

Como forma de identificar pessoas de Messias Targino, sugiro que se acrescente o MT no final do nickname.

Para registro é necessário apenas de um nickname, password e e-mail... É simples e rápido.




Se alguém encontrar joaomt por lá, esse sou eu... Podem me convidar para jogar!

Boas Partidas!!!

0 comentários:

Postar um comentário