quarta-feira, 18 de novembro de 2015

[Em Breve] Concurso PM-CE 2015/2016

Concurso da Polícia Militar do Ceará (Concurso PM-CE 2015/2016) está muito próximo. É o que garante o Governo do Estado do Ceará em comunicado em página da internet. A intenção do governo é reforçar o contingente da Polícia.

Para participar, o candidato deve ter nível médio completo, idade de 18 a 30 anos até a data de matrícula no curso de formação e altura mínima de 1,62m para homens e 1,57 para mulheres. O salário, após o curso de formação, será de R$ 3.200, incluindo ainda benefícios como auxílio-alimentação.

O último concurso foi realizado no ano de 2013. Na oportunidade, foram oferecidas 200 vagas(180 para homens e 20 para mulheres) com salários de R$ 4.121,78.

“Ainda na campanha, assumi alguns compromissos. Alguns deles pra dentro da corporação. Não podemos admitir que um soldado passe 18 anos para ser promovido a cabo. Desejo que, ainda esse mês, possamos votar na Assembleia, um novo sistema de promoções para a Polícia Militar do Ceará. Assumi também o compromisso de nivelar os salários da PM ao nível de Nordeste, com o devido estudo do impacto que isso significa nas finanças do Estado. Tenho o compromisso de que farei ainda este ano essa equiparação para valorizar e garantir aos profissionais um salário mais justo. Também quero dizer que tenho a intenção de, até o final do ano, convocar um novo concurso público para a Polícia Militar do Ceará, pra que a gente possa reforçar o contingente da polícia”, destacou o chefe do Executivo cearense.

0 comentários:

Postar um comentário