sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Município vai discutir criação de liga desportiva e calendário de atividades para 2016.

Com objetivo de  organizar e fortalecer  ainda mais  as  atividades desportivas no município de Messias Targino, a Prefeitura  Municipal  estará realizando na segunda-feira (19), uma reunião que acontecerá na Câmara de  Vereadores, ás 7:00 horas da  noite,   para discutir  sobre a criação  de Liga Messiense Desportiva  e a elaboração de um Calendário  de Atividades  Desportiva para 2016.

Segundo o prefeito Arthur Targino (PMDB), essas duas questões que serão discutidas na reunião foram  encaminhamentos  durante o encontro com o  Secretário Adjunto da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer  do governo do Estado do Rio Grande  do Norte,  Francisco Canindé de França.

A criação  de Liga Messiense Desportiva, além  de buscar a organização do esporte local como todo  terá a função  de  buscar  financiamento  para as atividades  do esporte amador.

Já a elaboração do Calendário  de Atividades  Desportiva para 2016, tem o objetivo de organizar  todas as atividades envolvendo todas as modalidades  que são desenvolvidas  no município, dando mais organização para o setor desportivo.

Fonte: Blog do Pôla Pinto

0 comentários:

Postar um comentário