quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Polícia Militar de Patu prende possível integrante de quadrilha de roubos a bancos

Leonardo Holanda dos Santos, “Leonardo Chapeiro” foi preso na manhã desta quarta-feira(16) por volta das 06h30, na zona rural de Belém de Brejo do Cruz, no estado da Paraíba.

Ele é apontado, nas investigações e monitoramento realizados pelo Deicor e o Cap. Brilhante, como integrante de uma quadrilha envolvida em explosão de caixas eletrônicos no Médio Oeste do Rio Grande do Norte.

O Cap. Brilhante conseguiu localizar Leonardo e com apoio do Grupo Tático Operacional de Patu, comandado pelo Aderlan conseguiram prender o mesmo, que segundo informações atuava com Júnior do Fogo, assaltante morto em confronto com a polícia na operação comandada pelo Dr. Erick Gomes, Delegado de Caraúbas, e atuava diretamente com o suspeito conhecido como Piu, preso na mesma operação, na zona rural de em Janduís/RN.

Com a prisão de “Leonardo Chapeiro” a polícia acredita que conseguiu desarticular a mais poderosa e articulada quadrilha que aterrorizava as madrugadas no Médio Oeste Potiguar.

Cada vez mais vê-se que a parceria entre esses três comandantes “Cap. brilhante, Cap Aderlan e o Bacharel Erick Gomes” com o apoio da Divisão Especializada de Combate Ao Crime Organizado – Deicor, está dando certo, e tirando de circulação, indivíduos que vivem luxuosamente em meio a sociedade por meios ilícitos.

Fonte: O Câmera/Blog Nosso Paraná RN via Blog Patu em Foco

0 comentários:

Postar um comentário