sexta-feira, 20 de julho de 2012

JERNS 2012: Maratona abriu a competição

Pelo segundo ano consecutivo, o atleta Francly Alves Tavares da cidade de Patu venceu a maratona de abertura da etapa regional de Umarizal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte – JERNs 2012.

Mais de 30 corredores participaram da prova masculina realizada no entorno do Largo Airton de Souza. Flancly, que representou a escola Dr. Edino Jales superou os demais atletas e conquistou a vitória garantindo o prêmio de R$ 200,00 reais.

O segundo lugar também foi para o Edino Jales de Patu. Francisco Guesrasberg Pereira cruzou a linha de chega logo depois do conterrâneo e faturou o prêmio de R$ 100,00 reais. A terceira colocação ficou para Diogo Dantas Maia da Escola Estadual Apolinária Jales do município de Messias Targino que ficou com o prêmio de R 50,00.

Na categoria feminina da maratona tão não houve novidades em relação ao ano passado. A atleta Fabriciana Dairla Muniz de Messias Targino foi a campeã pelo segundo ano seguido. Daniela Alves Feitosa da Escola Estadual José Osias da cidade de João Dias e Elvira Muniz de Melo também de Messias Targino, ficaram respectivamente com a 2ª e 3ª colocação.

0 comentários:

Postar um comentário