segunda-feira, 26 de março de 2012

Por quem você está sendo representado?

Por Jacinto Belarmino dos Santos

O tempo cronológico, como diria os grandes poetas, nos rege e nos trás novamente as portas de uma eleição municipal. Chegou a hora de nós, interrogamos, questionamos e refletimos. Fomos bem representados? Maus representados? Não fomos representados?

Estas perguntas cada um de nós temos que responder, mas para quer você possa responder com convicção, primeiro você deve pensar com sigo mesmo; por quem você está sendo representado? Isto certamente exige de nós um acompanhamento sistemático de “nossos” legisladores municipais, em outras palavras, precisamos dá mais importância para as eleições do poder legislativo.

Dito estas palavras, quero aqui, ratificar, não estou parafraseando, ou repetindo discursos da mídia, ou dos oradores demagógicos e mecanizados por ideologias  partidárias, deste ou  daquele  partido. Estou sim , fazendo uma constatação do que venho acompanhando sistematicamente na política de atuação de “nossos” vereadores. E aqui quero abrir um parêntese: “Na câmera municipal de Messias Targino, temos ótimos legisladores, que não vou citar os nomes para não gerar conflitos, mas quem acompanha as atuações os identificaram facilmente”.

Por outro lado, alguns de nossos vereadores, tem uma atuação, se é que assim deveria ser denominado, que é um VERDADEIRO  FAZ  DE CONTA, e aqui eu reafirmo mais uma vez, estou relatando o que presencio sistematicamente. A atuação destes cidadãos, poderia ser classificada de “VEREADORES LAGARTIXA”, creio não ser preciso explicar tal denominação.

Finalizo este texto esclarecendo o seguinte: minhas intenções não é expor este ou aquele cidadão, mas, chamar atenção para a real importância de se escolher bem “nossos” futuros representantes.

0 comentários:

Postar um comentário