sexta-feira, 19 de abril de 2013

PT realizará encontro com Pólo do Médio Oeste em Messias Targino


Os Dirigentes do Partido dos Trabalhadores (PT) dos municípios de Paraú, Campo Grande, Caraúbas, Itaú, Severiano Melo, Martins, Olho d´ Água do Borges, Umarizal, Rafael Godeiro, Almino Afonso, Patu, Janduis e Messias Targino que formam o Pólo do PT do Médio Oeste, estarão se reunindo neste sábado, dia 20, no município de Messias Targino. 

Segundo Regivânia Rodrigues, dirigente do PT, o encontro será realizado na Câmara de vereadores do município a partir das 9:00 horas da manhã. Os municípios estarão representados por dirigentes do partido dos municípios da região e militante dos movimentos sociais.

Regivânia ainda anunciou que diante da importância da reunião estará vindo o próprio presidente do PT estadual, o o vereador Eraldo Paiva, bem como as representações dos mandatos dos deputados Fernando Mineiro e Fátima Bezerra. A reunião em Messias Targino ganha um caráter muito especial uma vez que o Partido dos Trabalhadores tem uma atuação de destaque na política local e faz parte do governo municipal. 

No evento serão discutidos vários pontos, como: Conjuntura Estadual e Nacional; Processo de Eleições Diretas - PED; Procedimentos de prestação de contas dos Diretórios Municipais e Discussão e procedimentos sobre a efetivação da contribuição partidária. 

Fonte: Blog do Pola Pinto via Parau Forte

0 comentários:

Postar um comentário