quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Filho mata Pai em João Dias/RN

Segundo informações do Portal de João Dias, por volta das 15:00 horas desta terça-feira, 23/08, o jovem WISLAN, mais conhecido por "NENEZINHO", assassinou com vários disparos de arma de fogo (revólver) o seu próprio pai, o senhor que era conhecido por WILA (foto). O fato se deu no interior da residência dos mesmos, localizada na zona urbana de João Dias.

Ainda segundo informações do Portal, a vítima e pai do acusado estava discutindo com sua esposa, mãe da vítima, a senhora Maria Dalva, exigindo que a mesma fosse pegar uns espetos que ela havia emprestado a um pastor evangélico da cidade, oportunidade em que a vítima ameaçou bater na mãe do acusado, havendo nesse momento a intervenção de "NENEZINHO" e os ânimos se acirraram entre pai e filho e nesse momento, o filho de posse de um revólver, efetuou seis disparos contra o pai e pelo menos três atingiram a vítima que morreu no local.

Após a prática delituosa, o infrator evadiu-se do local e apesar das diligências efetuadas pela Polícia Militar de João Dias o mesmo não foi localizado até o momento.
Peritos do ITEP de Mossoró estiveram no local do fato e conduziram o corpo para a sede do órgão em Mossoró, onde após ser submetido a necropsia, será liberado para sepultamento que deverá ocorrer na tarde desta quarta-feira em João Dias-RN.

Fonte: Portal João Dias/Blog Sentinela do Apodi

Gostou da Postagem?

0 comentários:

Postar um comentário