terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Messias Targino realizará campeonato interestadual

A Prefeitura Municipal de Messias Targino através de sua Coordenadoria de Esportes estará realizando no próximo dia 18 de março um campeonato interestadual de futsal.

De acordo com informações preliminares do Coordenador de Esportes, Rondinele Fernandes de Almeida, o campeonato contará com a participação de 16 (dezesseis) equipes. Essas equipes serão das seguintes cidades do Estado da Paraíba: Catolé do Rocha, Brejo do Cruz, Belém do Brejo do Cruz e possivelmente uma equipe da cidade de São Bento. O Estado do Ceará será representado por uma equipe da cidade de Russas a qual já confirmou sua presença.

O Rio Grande do Norte será representado por equipes das cidades de Antônio Martins, Almino Afonso, Lucrécia, Patu,  Janduís, Campo Grande e outras cidades, além da própria cidade anfitriã, Messias Targino.

A cidade de Messias Targino será representada pelas equipes: Irmãos Borges, Calixtas e Marceonilas.

O campeonato terá como premiação o valor de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) e o valor de inscrição para cada equipe será de R$ 300,00 (trezentos reais).

O local da realização dos jogos será o Ginásio de Esporte Onézimo Teixeira Ribeiro situado no Bairro Alto do Bonito, tendo a previsão para o seu término no dia 30 março de 2011, às 18:00 horas.

Imagem: Manguaça

0 comentários:

Postar um comentário