segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Retorno a Casa do Estudante de Mossoró?

Hoje esta fazendo uma semana que a reforma da Casa do Estudante de Mossoró foi concluída, mas até os dias atuais os residentes da mesma ainda não fizeram a mudança tão esperada e sonhada.

Para que os estudantes possam voltar para a casa, é necessário de um "Habite-se" emitido pelo Corpo de Bombeiros de Mossoró e somente em 3 a 4 meses que será possível a mudança para a antiga/nova Casa do Estudante. Segundo o soldado e assistente técnico do Corpo de Bombeiros em Mossoró, Luis Roberto, "O projeto de incêndio da casa do estudante teve sua entrada aqui no Serten na semana passada. Toda a documentação foi enviada para Natal e que leva até quatro meses para aprovar, pois existe uma fila". Ele ainda acrescenta: "Se a análise fosse local, conseguiríamos acelerar esse e muitos outros processos. No entanto, dependemos do trabalho feito em Natal, que realiza em todo RN".

De Messias Targino:

Aproximadamente 20 estudantes de Messias Targino são sócios e residentes da Casa do Estudante de Mossoró, sendo que eles recebem uma bolsa ajuda da Prefeitura de Messias Targino no valor de R$ 40,00. Deste que a bolsa foi retomada pela atual administração do município, ainda não teve nenhum aumento.
 

0 comentários:

Postar um comentário