quinta-feira, 23 de maio de 2019

Em entrevista, prefeita Shirley Targino relata que Saúde, Educação, Obras, Habitação e parcerias são prioridades em Messias Targino

A prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PR), concedeu uma entrevista a TV Caraúbas, onde na oportunidade relatou com propriedade às prioridades da suas bem avaliada gestão.

Shirley Targino disse que sua administração é pautada em uma grande parceria com à população, governos Federal e estadual e o poder legislativo e demais parceiros.

Na saúde, a prefeita externou que o município dispõe de médicos 24 horas de domingo à domingo de forma ininterrupta, além do apoio à todas às demandas dos munícipes de Messias Targino.

Na educação, a prefeita tem um dos bons IDEB do RN, ajuda os alunos com bolsas de estudos, os alunos universitários contam com ônibus escolares, além de uma rede de educação que conta com Merenda Escolar de qualidade  e profissionais capacitados para ofertar o Ensino digno aos messsias-targinenses.

Na habitação, a prefeita externou que já construiu mais de 500 casas populares ao longo de suas administrações, onde esse ato mudou a vida de milhares de famílias.

Obras, a prefeita disse que Messias Targino é uma cidade onde às obras nunca param e além do Centro Administrativo que tá sendo construido, pavimentações estão sendo feita, um novo pórtico será erguido, além de novas pavimentações e reformas em escolas e UBSs, entre outras melhorias.

A prefeita Shirley Targino demonstra sua capacidade de gerir poucos recursos e realizar um grande trabalho. É um exemplo a ser seguido pela região e pelo RN.

Detalhe: entrevista completa: https://www.facebook.com/tvcaraubas/videos/589723571550041/






Fonte: Blog do João Marcolino

0 comentários:

Postar um comentário