terça-feira, 24 de novembro de 2015

Dois suspeitos de assaltos morrem em troca tiros com a polícia da Serra do Mel


A Polícia Militar entrou em confronto com dois suspeitos de assaltos no município de Serra do Mel e os dois forão socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró. A troca de tiros aconteceu na Vila Brasília, por volta das 12h00 minutos, logo após a dupla assaltar o depósito de bebidas São Roque.

O adolescente Duan Matheus Fernandes, de 17 anos, residente a Rua Anatália do Melo Alves, no bairro Paredões, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

Já o colega dele, Severiano Maia da Silva Neto, de 17 anos, residente na mesma rua no bairro Paredões, chegou vivo ao HRTM, em Mossoró, em estado muito grave. Faleceu por volta das 16h.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam um revolver calibre 38 e uma sacola verdade com o dinheiro que havia acabado de ser tomado de assalto. Os dois estavam tentando fugir numa motocicleta preta.

A reportagem do MOSSORÓ HOJE conversou com os familiares dos dois. A mãe de Severino disse que estava muito abalada com o ocorrido. A irmã de Duan, chorando muito, se referiu ao irmão como uma pessoa boa.

Os policiais contaram que suspeitaram dos dois circulando na cidade numa moto. Daí aguardaram observaram o que eles iriam fazer. Quando os dois iniciaram a fuga do assalto, foram abordados.

Com a reação, os policiais abriram fogo. Ruan morreu no local e Severino foi socorrido com vida e faleceu horas depois no Centro Cirúrigico do HRTM. A família já estava no hospital.

Os dois corpos foram removidos para exames no Instituto Técnico-científico de Policia Civil e depois serão liberados para velório e sepultamento. A onda de assaltos na Serra do Mel será investigada pela Polícia Civil.





Gostou da Postagem?

0 comentários:

Postar um comentário