quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Empresas ofertam 100 vagas de trabalhos em Mossoró

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, através do setor de intermediação de emprego, disponibiliza mais de 100 vagas de emprego em diversas áreas. Empresas parceiras estão à procura de operador de caixa, forneiro, embalador, operador de loja, caixa, ASG, repositor, fiscal, eletricista, executivo de vendas e consultor de vendas.

Os interessados devem comparecer na sede da secretaria, que fica localizada na rua Rui Barbosa, 482, Alto da Conceição, portando curriculum com foto e documentos pessoais para realizarem o cadastro. A partir de então, o candidato será direcionado pela secretaria à empresa solicitante para o processo de seleção.

Atualmente, a secretaria tem parceria com mais de 200 empresas. Durante o primeiro semestre de 2015, a secretaria realizou mais de 7 mil encaminhamentos de profissionais às empresas solicitantes.

Segundo Auriana Alves, gerente do setor de intermediação de empego, o apoio e a parceria dessas empresas têm garantido emprego à população. “O trabalho em parceria tem nos ajudado a movimentar o banco de cadastro. Diariamente, fazemos intermédio de profissionais às empresas”, acrescenta ela.

A partir da realização do cadastro, a secretaria encaminha o profissional até à empresa solicitante para que o candidato faça a seleção. Vale destacar que a secretaria não é responsável pela seleção. Apenas pela intermediação entre o interessado e a empresa que deseja contratar. Atualmente, são mais de 200 empresas que atuam em parceria com o órgão municipal.

Fonte: Mossoró Hoje

0 comentários:

Postar um comentário