segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Candidatos Kelps Lima e Abraão Lincoln anunciam apoio a Fátima

A deputada Fátima Bezerra continua somando apoios suprapartidários de lideranças políticas do RN. Neste domingo (7), os candidatos a deputados Kelps Lima (Solidariedade) e Abraão Lincoln (PRB) anunciaram apoio durante evento na praia de Enxu Queimado, em Pedra Grande.

“Pedir voto para Fátima é muito fácil”, brincou Kelps, elogiando a parlamentar, que, segundo ele, “já deu enorme contribuição para o estado e no Senado fará muito mais”.

Já Abraão Lincoln disse que está com Fátima principalmente para “lutar pela manutenção do Ministério da Pesca e pelos direitos dos pescadores”, uma vez que Pedra Grande tem como principais atividades econômicas a pesca e a agricultura. De acordo com o candidato, presidenciáveis que se opõem à presidente Dilma pretendem extinguir o Ministério.

“É muito importante a vinda de vocês para a nossa campanha. O que está em jogo é o futuro desse país”, agradeceu Fátima. Ela observou, na ocasião, que muitos dos parceiros que tem conquistado ao longo da caminhada para o Senado podem até pertencer a partidos cujas ideologias diferem da do seu próprio partido, o PT, mas ressaltou que o objetivo de se unirem é um: trabalhar por um Rio Grande do Norte melhor e por um país mais justo.

Fátima destacou ainda a importância de ter o apoio dos suplentes Theodorico Neto e Jean-Paul Prates, este último recebido com carinho pelos pedragrandenses, por ter se empenhado na implantação e no desenvolvimento de parques eólicos na região do Mato Grande, o que mudou o cenário local principalmente com geração de emprego e renda.

A população promete retribuir com o voto. “Pedra Grande merece tê-la como senadora, porque já trabalhou muito por nosso município”, reconheceu o agricultor José Tenório.

Fonte: Portal Fátima 131

0 comentários:

Postar um comentário