segunda-feira, 26 de abril de 2010

Messias Targino Vence Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor


É com muita satisfação e alegria que hoje escrevo sobre Messias Targino, após o selo UNICEF conquistado em 2008, o município de Messias targino é vencedor de mais um prêmio. Dessa vez foi o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A solenidade de entrega da premiação ocorreu hoje, dia 26 de abril, no salão de eventos da Churrascaria Sal e Brasa, em Natal, por volta do meio dia.


O governador Iberê Ferreira de Souza foi o convidado de honra da solenidade para a entrega do 6º prêmio Prefeito Empreendedor Governador Cortez Pereira, concedido pelo Sebrae-RN aos gestores públicos municipais que empreenderam soluções criativas e inovadoras para o crescimento da economia local como fortalecimento das micro e pequenas empresas.

A prefeitura de Messias Targino, representada pela prefeita Francisca Shirley Targino, levou o prêmio principal – Melhor Projeto. O município também levantou o troféu na categoria Formalização de Empreendimentos, sendo assim o maior ganhador do prêmio.

Na categoria Compras Governamentais venceu a prefeitura de Janduís; na categoria Educação Empreendedora e Inovação, o município de Vera Cruz; e por fim a prefeitura de Mossoró que levou o prêmio na categoria de Médios e Grandes Municípios.

Os quatro premiados vão representar o estado na etapa nacional, prevista para ser realizada no dia 18 de maio, em Brasília, no Distrito Federal. Vai Messias que esse é nosso!

Prêmios como estes vem demonstrar uma eficiência do município e de seus gestores, propagando um sistema evolutivo em nossa cidade, fica um especial parabéns a Messias Targino e a todos os messienses por mais esse reconhecimento, certo de que nunca na historia dessa cidade se viu tanto avanço.

fonte:   Agência RN
             O Messiense

          

0 comentários:

Postar um comentário