domingo, 25 de abril de 2010

Messias Targino é Finalista do Premio Sebrae Prefreito Empreendedor

Messias Targino é um dos finalistas do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor, o qual  terá sua cerimônia realizada na próxima segunda-feira, dia 26 de Abril no salão de eventos da Churrascaria Sal e Brasa, na cidade de Natal/RN, onde na ocasião será revelado os vencedores, bem como a entrega de premiação da etapa estadual do "VI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 'Governador Cortez Pereira'".  

Nesta edição, 25 prefeitos de cidades do Rio Grande do Norte foram selecionados pela comissão julgadora e são finalistas, concorrendo na categoria principal de melhor projeto e também como destaques temáticos nas áreas: Compras Governamentais, Desburocratização, Educação Empreendedora e Inovação, Médios e Grandes Municípios, Formalização de Empreendimentos e Implantação da Lei Geral.

São finalistas os administradores públicos de Areia Branca, Assú, Baraúna, Caicó, Campo Grande, Ceará-Mirim, Florânia, Ielmo Marinho, Janduís, Jucurutu, Lagoa Nova, Luis Gomes, Major Sales, Messias Targino, Mossoró, Olho D’água do Borges, Santana do Matos, São Paulo do Potengi, São José do Seridó, São Miguel do Gostoso, Senador Georgino Avelino, Serra do Mel, Serra Negra do Norte, Timbaúba dos Batistas e Vera Cruz. Eles obtiveram pelo menos a metade da pontuação total máxima e, por isso, serão contemplados com o Selo Prefeito Empreendedor.

O projeto Messiense foi apresentado pela atual Prefeita Shirley Targino (PR), que descreveu as ações que foram priorizadas e apoiadas o desenvolvimento dos pequenos negócios na área da agricultura familiar no município.

0 comentários:

Postar um comentário