quinta-feira, 7 de agosto de 2014

São Francisco do Oeste/RN: trio rouba Agencia dos Correios

Na tarde desta terça-feira(05), três malévolos assaltaram Agencia dos Correios do Município de São Francisco do Oeste/RN, o fato ocorreu por volta das 14h20min . 

De acordo com informações os meliantes chegaram em frente da agência em em uma moto crípton de cor preta e placa não anotadas, um deles entrou deixando dois fora dando cobertura, após anunciar o roubo, os dois resolveram entrar e render funcionários e clientes. Os larápios de arma em punho mandaram que funcionários e clientes fossem para um comodo nos fundos da agencia e subtraíram todo dinheiro existente no caixa, um dos bandidos ainda tentou arrancar a câmara de segurança, não conseguindo viraram para cima. Além do dinheiro os meliantes pegaram um chip de um aparelho celular de um cliente e ainda uma moto crípton de cor vermelha, pertencente a um dos funcionários da Agência e fugiram com destino a BR 405 sentido a ITAÚ/RN. 

Os meliantes estavam de cara limpa. 

A Policia foi acionada e saiu em diligencias na tentativa de localizar e prender os elementos e encontraram a crípton do Funcionário abandonada as margens da BR 405 no Sítio Aroeira, zona rural do município. 

Até o momento ninguém foi preso, ocaso será investigado pela Polícia federal.

Fonte: Nosso Paraná via blog Tabuleiro Grande News

0 comentários:

Postar um comentário