domingo, 20 de julho de 2014

Ganhe Dinheiro com seu Blog


É bastante comum hoje em dia encontramos pessoas compartilhando links em diversas redes sociais, seja em blogs, facebook, twitter, entre outras redes. Entretanto alguns links são grande demais e acabam se tornando feios. Então surgiram os encurtadores de links.

Algum tempo depois, Webmasters começaram a pagar a pessoas para utilizarem seus encurtadores de url's ou Url Shortener.

Atualmente existe diversos empresas de encurtadores de links que pagam bem  por isso, umas delas é a adf.ly

A adf.ly é uma poderosa ferramenta de encurtadores de links e ainda paga a você por cada acesso gerados pelos seus links.

Na adf.ly, você vai ganhar dinheiro encurtando url's e recebendo o pagamento através do PayPal ou outros métodos de pagamento de sua preferência.


Como Funciona

O funcionamento é bem simples, cada vez que alguém clica no link encurtado por você, você irá ganhar por isso, simples assim.

O que eles ganham com isso?

Eles pagam porque você rá gerar tráfego para eles, e muitos desses visitantes irá provavelmente se tornar seus novos usuários e clientes. 

Programa de afiliados de adf.ly

Outra vantagem do adf.ly é o seu programa de afiliados.

O programa de afiliados de adf.ly é uma ótima maneira de espalhar o sucesso deste grande serviço e ganhar ainda mais dinheiro com seus links curtos! Remeta a amigos e receba 20% dos seus ganhos para toda a vida!

Você não paga nada para ter uma conta no adf.ly, o serviço é totalmente grátis.


0 comentários:

Postar um comentário