quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Deputada assegura investimentos para Messias Targino durante audiência


Na segunda-feira (25), o prefeito de Messias Targino, Arthur Targino (PMDB) e o vice-prefeito  Pôla Pinto (PT), além de Regivânia Rodrigues, Secretária de Educação do município e presidente  do Partido  dos Trabalhadores PT e Paulinho Targino, estiveram reunidos em audiência  com a Deputada Federal Fátima Bezerra (PT).

Na oportunidade os gestores entregaram a deputada um documento   com  reivindicação de vários investimentos para diversos setores  do município.

Na área  de Esporte e Lazer  foi solicitados,   o Projeto Esporte e Lazer das Cidades – PELC, que já funcionou em duas etapas  no município. Também  foi revindicado a construção de uma praça. Visando o fortalecimento da agricultura familiar foram pleiteados junto a deputada a recuperação  das estradas vicinais do município,  que também já foi em anos anteriores recuperadas através de emenda  da parlamentar petista.

Na área  da educação  foi apresentado o maior números  de ações, onde a deputada Fátima Bezerra, vem atuando  desde de 2005, beneficiando o município com diversas ações. Aquisição de tablets para os alunos da rede municipal de ensino e  de notebooks para os professores constou na lista das revindicações.

Outro pleito apresentado  foi a reforma e ampliação da sede da escola municipal professor Júlio Benedito, com cobertura do pátio, construção de refeitório, construção da sala de professores, construção da sala da diretoria e  construção de um parque infantil, como também  a aquisição de mobiliário e equipamentos para o Centro de Cultura e Eventos.

O prefeito  Arthur Targino (PMDB), ressaltou que a maioria das ações  relacionados tem previsão orçamentária no PAR – Plano de Ações Articuladas, do Ministério da Educação.

A Deputada Federal Fátima Bezerra (PT), destacou a importância de sua parceria   durante as gestão da ex-prefeita Shirley Targino e agora  com a continuidade  através do prefeito Arthur Targino.

Fátima  destacou ainda  a contribuição  que os dirigentes  do PT tem dado  na gestão e que agora  vem sendo ampliada  através do vice-prefeito Pôla Pinto. Ela também ficou  satisfeita  com a recondução   da Professora Regivânia Rodrigues  para Secretaria de Educação do município. “Como a educação é uma das principais prioridades do nosso mandato  assim temos condições  de contribuir ainda mais com investimentos para o sistema educacional de Messias Targino”, disse a deputada.

Fonte: Blog do Pôla Pinto via Blog da Prefeitura de Messias Targino

0 comentários:

Postar um comentário