quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nota de agradecimento


Quero nesse momento pós-eleições agradecer de coração aos 194 votos de apoio a minha candidatura a vereador, e ao mesmo tempo dizer que sinto vitorioso pela experiência vivenciada durante os 3 meses de batalha. Fiz o meu trabalho com muita coerência, respeito e honestidade, tentando vencer de forma limpa; os meus ideais e as minhas propostas de fazer politica voltada para o bem do cidadão não morreram, pelo contrário, fortaleceram cada vez mais, e digo a todos que acreditaram em mim e abraçaram essa causa, que estarei sempre de braços abertos para acolher e retribuir a confiança. Fiquei na primeira suplência e desejo muita saúde e paz aos 9 vereadores eleitos pela vontade do povo.

Não sei se vai existir próxima vez, só sei que como cidadão e professor estarei sempre junto do povo messiense.

Um forte abração,

Professor RENIFRAN ESTEVÃO DA SILVA

0 comentários:

Postar um comentário