segunda-feira, 9 de julho de 2012

[Concurso] Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte


O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte abriu concurso público para 105 vagas para titulares de cartórios de notas e registros do estado - 70 são para ingresso e 35 são para remoção de pessoas que já exerçam a titularidade de outra delegação, de notas ou de registro, no estado, por mais de 2 anos. A remuneração varia de acordo com os serviços prestados (veja aqui o edital).

Para ingresso, o candidato deve ter diploma de bacharel em direito ou ter exercido função em serviço notarial ou de registro por 10 anos. Para remoção são necessários mais de 2 anos de experiência como titular de serventias no estado.

As inscrições serão efetuadas, exclusivamente pela internet, nos sites www.cartorio.tjrn.ieses.org ou www.tjrn.jus.br de 9 de julho a 10 de agosto. A taxa é de R$ 150.

O concurso público constará de quatro etapas: prova objetiva de seleção, prova discursiva - escrita e prática, prova oral e prova de títulos.

As provas serão aplicadas no município de Natal.

A prova objetiva está prevista para 23 de setembro. A prova discursiva constará de duas questões práticas e quatro teóricas e será aplicada em 25 de novembro.

Os candidatos aptos à prova oral serão convocados a fazer a entrega dos documentos da prova de títulos, os quais deverão ser encaminhados via Sedex para o Ieses – Concurso TJRN Cartório – A/C Caixa Posta 6545 – 88036-970, Florianópolis (SC), com postagem no período de 8 a 27 de março de 2013.

As médias finais dos candidatos e as classificações dos aprovados serão disponibilizadas, através da internet, até as 18h do dia 3 de junho de 2013.

No dia 4 de julho, às 16h, haverá uma audiência pública, no auditório do Tribunal de Justiça, para definir, por sorteio, a ordem de vacância e aquelas que serão reservadas a pessoas com deficiência, bem como para esclarecer outras dúvidas a respeito do concurso.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário