sábado, 11 de setembro de 2010

Casa Do Estudante De Mossoró Comemora 53 Anos de Lutas e Conquistas

A Casa do Estudante de Mossoró foi fundada em 11 de agosto de 1957. É uma instituição de caráter filantrópico, que tem contribuído para a formação intelectual e profissional de jovens carentes.

Está atualmente situada a Rua Dr. João Marcelino, nº 4000, Nova Betânia. Conta com uma direção composta de por dois Diretores Administrativos, 'Um Secretário e Diretores de Finanças, Disciplina e Imprensa e um Quadro Social formado por 130 associados.

Ao longo dos anos, esta entidade tem passado por várias dificuldades, mas sempre as superam contando com a ajuda de pessoas que acreditam que só com a Educação podemos colher bons frutos no futuro.

Desde já, contamos com a presença de V. Sª. Sendo assim, agradecemos muitíssimo vossa participação e queremos deixar claro que a presença de V. Sª. Pessoa muito nos honra.

CONVITE


A Casa do Estudante de Mossoró-RN (CEM) tem a honra de convidar V.Sª. Digníssima Pessoa, para a comemoração dos 53 Anos desta residência estudantil, que se realizará na Instituição do dia 04/09/2010 a 11/09/2010. Desde já agradecemos sua valiosa presença.

PROGRAMAÇÃO

04/09
  • 08:00h - Missa em Ação de Graças, celebrada pelo Bispo da Diocese de Mossoró Dom Mariano Manzana.

Durante a Semana
  • Palestras com temas variados

11/09
  • 08:00h - Apresentação de propostas beneficentes para as Casas dos Estudantes do Estado com a presença de candidatos ao governo RN.
  • 12:00h - Almoço de Confraternização e Música ao vivo.
  • 23:00h - "A Mais Bela Voz estudantil 2010" e Festa Dançante com Netinho e Banda.

Gostou da Postagem?

0 comentários:

Postar um comentário