domingo, 12 de setembro de 2010

Casa da Estudante de Natal é Assaltada

O Estado do Rio Grande do Norte vem passando ultimamente por uma onda de violência que parece não ter fim,vimos primeiro, os bancos dos interiores sendo assaltados, marido matando  esposa, várias ondas de assaltos. Foi em meio a essa violência que a Casa da Estudante de Natal foi assaltada na noite desse sábado (11), dois bandidos armados com armas de fogo fizeram uma das residentes de refém e entraram na instituição, entraram com ela batendo de quarto em quarto e levando todo tipo de objeto de valor que encontra-sem. Algumas  das meninas de Messias estavam em casa na hora do ocorrido e ficaram em estado de choque depois dos bandidos terem escapado da polícia, coisa que já virou rotina, bandido escapar da polícia. A casa da Estudante não tem nem um tipo de segurança e é situada em um bairro comercial como é o centro de Natal, e na casa só residem meninas. Elas enformam  que já solicitaram várias vezes a secretaria de segurança um guarda para o local, mas nada foi feito até agora. Ultimamente os estudantes residentes estão sendo vítimas de assaltos constantes nas mediações de suas referidas casas, por último, foi o novato Yuri Douglas de Messias Targino que foi assaltado perto da parada de onibus  quando ia para a faculdade. "Chegaram três assaltantes de repente e me levaram o celular e 52 reais que eu ia colocar de crédito na carteirinha do onibus." É de revoltar ver uma situação dessas, e olhe que onde Douglas foi assaltado é em frente a Primeira DP de Natal.

Post Retirado do Messias OnLine

2 comentários:

  1. Adorei , não passa da mais pura verdade , enfelismente é uma realidade que temos que conviver com ela, eu Heloiza Dantas que sou uma das socias da casa da Estudante de Natal , estava no local quando assaltada , e fiquei apavorada com tudo aquilo, e o pior é que so temos que agradecer a Deus por sobreviver a um assalto a cada 5 minutos .

    ResponderExcluir
  2. De fato é cruel a ideia que temos que sair da nossa casa do lar aconchegantes dos nossos pais e nos depararmos ainda com a violência da cidade grande...onde vamos chegar nesse mundo...queremos paz e tb n ter que sair pra estudar..esperamos que um dia nossos queridos messienses possam ter uma escola de qualidade e boas universidades ao seu redor...abraços

    ResponderExcluir