domingo, 27 de maio de 2012

Messiense é morta a tiros na noite de Sábado na cidade de Mossoró

A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da noite de sábado 26 de Maio de 2012, mais uma morte de forma violenta. O crime aconteceu no Bairro Ouro Negro em Mossoró.

Maria Nifrania Alves de 28 anos de idade, natural da cidade de Messias Targino e residente na Rua Januário Pereira Pimenta, no andar superior mo mercadinho Ouro Negro. A mulher era casada com o proprietário comercio.

Segundo Informações, Maira havia sido casada com um individuo, mas estavam separados há tempo. Inconformado o suspeito, conhecido como “Diego” vivia chantageando e ameaçado a mesma de morte. Ontem a mulher teria ido à delegacia prestar queixa das ameaças que vinha sofrendo.

Hoje, no inicio da noite o acusado invadiu o mercadinho, tentando matar o esposo da mulher, mas ele não se encontrava no estabelecimento. Maria, conseguiu acalmar o acusado e o retirou de dentro do comercio, conduzindo-o até a residência do mesmo.

Antes de chegar ao destino final à mulher foi alvejada com três disparos de arma de fogo na região do abdômen. Ela foi socorrida por populares, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia. O individuo fugiu do local antes da chegada da policia.

O esposo da vitima acredita que ele seria o alvo dos disparos. Ele disse ainda que a intenção do acusado era matar o casal. Ele não deu detalhes dos motivos.

Lamentável: A vitima deixou uma filhinha e estava preparando a festinha de dois aninhos que seriam comemorados domingo 27 de Maio.

Fonte: O Câmera

Gostou da Postagem?

0 comentários:

Postar um comentário