sábado, 26 de maio de 2012

[FUTSAL] Copa Intertv Cabugi entra na reta final

Está chegando a hora da verdade na Copa Intertv Cabugi de Futsal. A etapa de Ielmo Marinho, que começa na próxima segunda-feira (28) será a 8ª e última da Fase de Classificação do torneio. Entre os dias 4 e 10 de junho, Macau vai sediar a Fase Final, com a participação de dois representantes da cidade e os oito campeões de cada etapa realizada pelo interior do Estado, desde o mês de abril.

A bola rola na Etapa Pendências, que segue até segunda-feira (28), quando será conhecido o 7º classificado. Seis equipes já garantiram vaga na fase decisiva: Santo Antônio (São Gonçalo), Objetivo (Parnamirim), Seleção de Carnaubais, Bahia (São José de Campestre), Irmãos Borges (Messias Targino) e Cruzeiro (Assu). Restam os representantes de Pendências e Ielmo Marinho.

Ielmo Marinho

Em Ielmo Marinho, as oito equipes estão divididas em dois grupos de quatro: no Grupo A estão as seleções de Ielmo Marinho, Touros, Lages e Ceará-Mirim; o Grupo B é formado com Bem Bolado (Ielmo Marinho), Santa Edwiges (Lajes), Seleção de Pedro Avelino e Gracc (Macaíba). Os dois melhores de cada grupo se classificam para o cruzamento olímpico nas semifinais.

Nem mesmo encerrou a fase classificatória e o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futsal, Clóvis Gomes, já comemora o sucesso da competição. "O futsal, no interior, é uma festa. E a cobertura da Intertv Cabugi tem sido fundamental para divulgar ainda mais o futsal e motivar a participação das equipes. Não tenho dúvidas que vamos ter uma Fase Final em Macau muito boa e com alto nível, já que vai reunir os campeões de cada etapa", destacou Clóvis Gomes.

Fonte: Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário