quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Prefeita Shirley comenta Prêmio SEBRAE no Conexão Potiguar

A prefeita do município de Messias Targino, Shirley Targino(PR), articula para o mês de maio o Encontro de Prefeitos Empreendedores. Shirley foi a vencedora do Prêmio Prefito Empreendedor SEBRAE, neste ano de 2010. Após ganhar o prêmio, seu município foi escolhido para sediar o encontro da rede de prefeitos que desenvolvem projetos relacionados ao SEBRAE.

A prefeita está no segundo mandato e já foi presidente da  Associação dos Municípios do Oeste(AMOS). Também faz parte da direção da Federação dos municípios do Rio Grande do Norte(FEMURN).

Em entrevista José Pinto Júnior, na TV União, a prefeita disse que enfrentou o ano de crise com criatividade no que diz respeito ao corte de despesas. "Caiu a receita e os custos aumentaram, foi preciso sacrifício e criatividade para honrarmos nossos compromissos", colocou. Segundo a prefeita só foi possível pagar o décimo terceiro em função da luta municipalista que garantiu um por cento acrescido ao Fundo de Participação dos Municípios(FPM).

A prefeita tem reunião agendada para com o presidente da FEMURN, prefeito de Lajes, Benes Leocádio(PP), para discutir a renovação da diretoria da Federação. Benes, que também é vice-presidente da CNM, deverá concorrer a mais um mandato. A entrevista da prefeita Shirley, ao programa Conexão Potiguar,  vai ao ar na sexta-feira, ao meio dia, pela TV União.

Fonte: Potiguar Notícias
Imagen: Blog da Prefeitura de Messias Targino

0 comentários:

Postar um comentário